terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ultimas artes da minha gata


Lembram das últimas artes da minha gata? Tomara que lembrem, desculpem não ter postado mais é que eu não tive muito tempo sabe? Dedicação, tive que me dedicar mais aos estudos. Mais hoje eu vou contar muitas coisas e pagar minha divida com vcs. Depois da castração minha gata ficou um pouco mais preguiçosa e não faz mais tanta arte, mais faz parte do instinto dos gatos ser curioso e isso ela é!!
Ela adora se esconder, já se escondeu dentro do armário, na minha mochila e em vários outros lugares. Ela tem uma cestinha que só cabe a cabeça dela e aí quanto tentamos paga-la ela corre para a cestinha enfiando a cabeça e acha que está escondida.
Hoje pela manhã ela estava me mordendo muito, porque nós quase não ficamos em casa e ela se sente sozinha, para resolver isso eu fui brincar com ela, nós brincamos e ela se acalmou, então eu fui almoçar e depois levei ela para o meu quarto, coisa que eu quase não faço, então ela logo se escondeu com medo que eu a levasse embora, fechei a porta para mostra-la que eu não a  tiraria então ela foi em cima da cama e demonstrou que estava com fome e eu fui no quarto dela com panelinha peguei um pouco de comida coloquei em um paninho para ela comer, ela comeu tudo, por isso eu tive a ideia de fazer uma caminha na terceira prateleira do meu guarda roupas ela adorou poder ficar comigo no meu quarto!!
Esqueci de dizer que ela agora tem um quarto só para ela, mais ela gosta mais do meu...

Vejam as fotos dela já castrada e bem crescidinha. 












Tomara que tenham gostado!! Kisses e até a próxima postagem!!                        


0 comentários:

Postar um comentário