terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Meu Material Escolar




Oiii, meninas!!Tudo bem com vcs? Hoje eu vou mostrar meu material escolar, os cadernos são bem especiais e exclusivos, porque fui eu que fiz as capas com recortes de revistas,tomara que vcs gostem.


Essa é minha mochila!!
Meus dois estojos um de duas divisórias para canetinhas  e lápis de cor e um 
de  uma divisória para lápis grafite e borrachas.
Essas são minhas canetinhas e grifa textos com cheirinho de frutas.
Isso fica dentro do estojo de uma divisória. 
São os meus lápis de cor da Norma de vinte e quatro cores, e meu apontador da Pucca .
Esses são os cadernos estilizados que eu falei!!Lindos!



















                  Essa é a minha agenda da marca Melhores Amigas, com duas páginas de adesivos

 Esse é o meu kit bucal da Vale Verde que contém uma pasta, uma escova, 
um fio dental, e um limpador de língua.
Esse é o kit com a toalhinha de ponto russo da outra postagem.
                                     Esses são meus giz de cera  da acrilex de doze cores.
 Esse estojo foi feito pela minha mãe, e se vcs quiserem um igual, entrem no facebook e procurem Mulher Artesanal e peçam o passo a  passo para ela.
Tomara  que tenha gostado Kisses Giovanna!            

0 comentários:

Postar um comentário