segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Férias

                                 


                                                          Oii, meninas!!!
         Eu vou contar para vcs o que eu fiz nas férias!! Foi muito divertido passar o Natal com os meus avós em Curitiba, o Ano Novo aqui mesmo, aprender a bordar, passear de montes, ir na casa das amigas, chamar amigas em casa, dormir até tarde, e fazer um monte de outras coisas!!! Mais me desculpem por eu não postar mais nada nesses meses, é que eu fiquei ocupada me divertindo, comprando materiais e fazendo outras coisas...

                                          Aqui é o zoológico de Curitiba lá tinham  muitos bichos
                                                  não ficaram muito boas por causa do sol...
                                         


                                               
 Esse foi meu almoço da praia!!!
     
 Eu me diverti muito na praia de Santa Catarina apesar do mar estar um pouco bravo!!
                                                           
                             
Esse foi o Pavê de limão que eu fiz para a sobremesa do Ano Novo!!
                                                       
 A vista de longe da praia...Linda!
                                         
 Eu aprendi a bordar ponto Russo, não é muito difícil...
                     
Aqui é a lanchonete do meu tio avô em um almoço de Domingo, lá é 
muito legal, na casa da minha tia avó tem três cachorrinhas: a Estopa - uma Salsichinha, a Cessi - uma                                 Poodle e a Madona - Dog Alemão, também tem um quartinho só para porquinhos da índia, tem mais ou menos vinte adultos e dois filhotinhos. Na casa da minha Bisa Avó tem duas Calopsitas e um passarinho bem pequenininho...



                          Aqui Ópera de Arame tinha carpas e um lugar tipo uma estufa toda esburacada
                                         de três andares!! Não pode olhar para baixo mesmo!!

Aqui é vista da pedreira que está em reforma, bem perigosa, só que o moço abriu uma exceção para a gente, ou melhor, para todo mundo, porque para todos que passavam ele dizia "Esse lugar está em reforma mais posso abrir uma exceção para vcs" kkkkkkk



0 comentários:

Postar um comentário