quarta-feira, 18 de abril de 2012

Meu Aniversário - Chá de Bonecas

Oi meninas! Hoje eu vou contar tudo sobre minha festa de aniversário de 9 anos.

Foi no sábado dia 14/04/2012, e eu estava com a minha prima desde de manhã cedinho. 

Para comer tinha: gelatinas, suspiros, jujubas, brigadeiros e beijinhos, balas e pirulitos, coxinha, bolinha de queijo, biscoitos Equilibri e até mandiopã. Além do bolo, é claro!!!


A primeira a chegar foi a Manuela e logo depois a Sofia. Nós fomos para o meu quarto, eu abri o presente que ganhei da Manu, era uma linda boneca de pano super bem vestidinha. A Sofia esqueceu o meu presente na loja e disse que traria na segunda feira na escola.

Estava chuviscando, mas quando parou, nós fomos ao parquinho. Enquanto estávamos brincando, chegaram a Leonora a Amany e a Julia. Eu ganhei um estojo e uma meia de gatinho da Leonora; 2 sabonetes, um jogo de 6 canetinhas e um gloss Sophie (Boticário) da Julia e uma blusa linda de manga longa da Amany. Nós brincamos muito!!!!

Quando deu 16:30, fomos para dentro de casa para começar o chá de bonecas, e quando estávamos prontas a Mariana chegou. Ela me deu uma almofada - Amigas para o que der e vier e uma bolsa de gel das princesas. 

Então começou a brincadeira. Primeiro brincamos de chá, depois de karaokê, cantamos Parabéns, e contamos histórias de terror. 

Depois disso, todo mundo foi embora com uma lembrancinha que era uma toalhinha com o nome de cada um bordado, menos a minha prima, que ficou comigo até 23:30.

Foi bem legal!!



0 comentários:

Postar um comentário