terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meus cremes hidratantes

Oi, gente!! 
Esses dois primeiros são os cremes que eu ganhei da Maju Cosméticos, da marca Palone. São muito gostosos, é como se diz: sua pele perfumada por mais tempo. Eu amei esses cremes!! E para saberem mais entrem na página da Maju Cosméticos no Facebook, clicando aqui. :)

Esse é o meu preferido o  ANIMA, muito gostoso e perfumado :)


Esse é o MORANGO com CHAMPAGNE,  é o creme que arrasa para festas e domingos, vc tem que provar!!!:)


O Pink Sweet eu comprei  na loja Paris do Shoping Catuaí. (Loja irresistível, toda vez que passo por lá tenho que entrar)
Um dos cremes mais gostosos que eu provei !!!!;)



Também gosto dos cremes da AVON. Os meus preferidos são o da Barbie e o das Princesas!!!


Por hoje é só!!!!

0 comentários:

Postar um comentário