domingo, 29 de janeiro de 2012

As últimas artes da minha gata

Oi pessoal! Essa postagem é para meninos e meninas, vou falar sobre a minha gata sapeca!  
Eu estava pensando em uma nova postagem e logo decidi: vou falar sobre as artes da minha gata, e resolvi escrever uma postagem toda semana chamada AS ULTIMAS ARTES DA MINHA GATA. Então eu recomendo toda semana a darem uma olhadela no meu blog e procurem a postagem: As ultimas artes da minha gata para lerem os desastres que ela cometeu.

Pra começar vou contar a arte de ontem.
Eu sai de casa após o almoço e deixei minha gata trancada no quarto  (com a luz acesa para ela brincar e não descansar porque senão ela não dorme à noite) e quando voltei meu quarto estava destruído. Meu quarto tem um armario e ao lado um baú reto cheio de tranqueiras em cima,  e ao lado uma comoda junto a cama, e eu deixo os potes de ração, água e leite na frente desta comoda. A bichinha  pulou na cama, depois na comoda  e depois no baú, derrubou tudo o que estava em cima do leite,  da aguá e da ração e deu um banho de leite no meu gato de pelúcia Pom Pom. Fiquei muito brava, tirei ela do quarto e arrumei tudo.
Ai que raiva!!!




0 comentários:

Postar um comentário